[Fedora-users-br] HD crashado. Como testar usando Live-CD?

Alberto Monteiro albmont em centroin.com.br
Ter Jun 24 13:20:03 UTC 2008

Acho que o meu HD está crashado. O computador parece funcionar
sem problema quando não usa o HD (usando Live-CD, ou deixando
na tela do grup), mas quando usa o HD (FC6 ou Windows XP) ele
crasha. Funciona algum tempo, mas depois reinicializa, dando
(às vezes) alguma mensagem de erro incompreensível.

Eu tenho um Live-CD do Fedora 7. Tem alguma ferramenta de teste
do HD? Eu não consegui testar usando o "rescue disk" do FC6.

Alberto Monteiro