[Fedora-users-br] OFF TOPIC - Hospedagem de site

Daniel Bruno danielbrunos em gmail.com
Sex Jun 27 04:47:20 UTC 2008

Dá uma olhada na hospedagem da UOL, li um dia desses que é um dos melhores
custo/beneficio, mas não sei te dizer quanto a qualidade do serviço pois
nunca usei.
Uma vez me indicaram também o http://www.fatuch.com/ que é R$3 por mês, mas
eu nunca usei tb.

[]s