[Fedora-users-br] EUDAKi: Rdesktop imprimir no Linux

Adilson Bonanovisky arbonan.linux em gmail.com
Seg Mar 3 01:34:52 UTC 2008

Galera tokuma duvida aki... vejam ai que ja passou por isso.... FC8+2003

1) No fc8 tenho o rdesktop e no 2003 tem acesso para uma conta como exemplo
"vendas"

2) Uando o rdesktop conecto no 2003 normal e de boa.

3) No 2003 tem uma Epson LX-1050 instalada e posso imprimir la....se estiver
conectado vis rdesktop... ate aqui tdo bem...

4)    No Linux fc8 tambem tenho essa impressa como "implocal" e imprimo de
boa.. ela tbem é uma 1050
4.1) Dai eu criei uma mesma impressora pelo CUPS mas como "impremota".

A minha idéia é de la no windows 2003  imprimir  na "impremota" usando  IPP
ou HTTP,  até ja fiz os teste... mas nao imprime... e quando usao o comando
lpc status vejo... que tem "entries"... ou seja... isso serio o envio do
Windows.. mas nao imprime..

Pessoal quem puder dar uma dica;.... ficaria agradecido...