[Fedora-users-br] Re: Instalar lastfm.

Qua Mar 5 20:18:27 UTC 2008

Cara não teve jeito não terei que pegar instalar o fedora 8 em outra maquina
e substituir as libs que eu mudei. Bom instalei aqui o last.fm mais antigo,
mais pelo que vi no novo ñão vi nada demais, deve ser somente alguns gubs e
correções mesmo. Aqui esta funcionando beleza, mais continuo usando o meu
amarok, pois sou eclético ouço qualquer tipo de música.