[Fedora-users-br] Fedora 8 de 32 ou 64 ?

Marcellino Junior marcelljr em gmail.com
Ter Mar 11 18:02:48 UTC 2008

Eu particularmente utilizo a de 64bits e pelo contrário, me adaptei melhor.
Tive alguns problemas com o Kernel i686 ao instalar o pacote kernel-devel

On Tue, Mar 11, 2008 at 2:30 PM, leopoldo em knett.com.br <
leopoldo em knett.com.br> wrote:

> Pessoal,
>
> Estou para instalar o Fedora 8 na minha máquina e estou na dúvida de
> qual é a mais indicada, a de 32 ou a de 64 bits. (O notebook suporta
> as duas é claro).
>
> Certa vez disseram aqui na lista que a de 64 bits não estava muito boa.
>
> Obrigado
>
> Leopoldo Knett

Marcellinux
Consultoria e Desenvolvimento em Software Livre
www.marcellinux.com.br