[Fedora-users-br] RES: Digest Fedora-users-br, volume 29, assunto 16

Anderson Camargo andersonbeatriz em terra.com.br
Qua Mar 12 16:15:46 UTC 2008

-----Mensagem original-----
De: fedora-users-br-bounces em redhat.com
[mailto:fedora-users-br-bounces em redhat.com] Em nome de
fedora-users-br-request em redhat.com
Para: fedora-users-br em redhat.com
Assunto: Digest Fedora-users-br, volume 29, assunto 16

enviar inscrições da lista de discussão Send Fedora-users-br para
	fedora-users-br em redhat.com

corpo da mensagem para
	fedora-users-br-request em redhat.com

endereço
	fedora-users-br-owner em redhat.com

mais específica que "Re: Contents of Fedora-users-br digest..."

Tópicos de Hoje:

   1. 	RES: Digest Fedora-users-br, volume 29, assunto 15
      (Anderson Camargo)

Message: 1