Re: [Fedora-users-br] Por que não OGG?

Otávio Módolo tamodolo em gmail.com
Qua Mar 19 13:50:05 UTC 2008

o soft do meu mp3 player toca ogg sem prob nenhum, mas a qualidade sai
levemente pior. parece q naum tem akele wow saca?

agora, quanto ao suporte dos tocadores, com exceção dos originais, eles tem
suporte a ogg jah a algum tempo. eu mesmo fiquei surpreso quando akele meu
mp3 sony/foston tocou sem prob um arquivo ogg.