[Fedora-users-br] EUDAKI: Time Line de desenvolvimento das distribuiçoes

Adilson Bonanovisky arbonan.linux em gmail.com
Ter Mar 25 20:52:55 UTC 2008

Ola pessoal, estou fazendo um trabalho sobre linux e tenho as seguintes
tabelas sobre o time line de algumas distribuições e suas caracteristicas:

*Time Line *da distribuição Fedora.

*Versão*

*Data de lançamento*

*Codinome*

*Características*

Fedora Core 1.0

5 de novembro de 2003

Yarrow

Kernel 2.4.

Fedora Core 2.0

18 de maio de 2004

Tettnang

kernel 2.6, KDE 3.2 e GNOME 2.6.

Fedora Core 3.0

8 de novembro de 2004

Heidelberg

kernel 2.6, KDE 3.3 e GNOME 2.8.

Fedora Core 4.0

13 de junho de 2005

Stentz

kernel 2.6, GNOME 2.10, KDE 3.4 e o GCC 4.0.

Fedora Core 5.0

20 de março de 2006

Bordeaux

kernel 2.6.15, GNOME 2.14, e o GCC 4.1.

Fedora Core 6.0

24 de Outubro de 2006

Zod

kernel 2.6.18.1, GNOME 2.16, e o GCC 4.1.1.

Fedora Core 7.0

31 de Maio de 2007

Moonshine

kernel 2.6.21, GNOME 2.18,KDE 3.5.6. e o Python 2.5.

Fedora 8.0

8 de Novembro de 2007

Werewolf

kernel 2.6.23, GNOME 2.20,KDE 3.5.8. e o Python 2.5.

Como vcs podem ver, para a distribuição Fedora Linux, estou com a tabela
completa, mas estou tendo dificuldades de enconctrar informaçcoes corretas
para as seguintes distribuições, por favor que puder me ajudar eu ficaria
muito grato, eu e mais um monte de gente em busca de informaçoes sobre o
tempo de desenvolvoimento das principais distribuiçoes:

1) Debian

2) Mandriva

3) Ubuntu

4) Red Hat