[Fedora-users-br] Primeiro bug que descobri no Fedora 9 Beta

Qui Mar 27 13:07:08 UTC 2008

Que eu saiba essa versão que eles deixam a disposição é para rodar as
maquinas virtuais que eles criaram não? São pequenas imagens.

Em 27/03/08, Rafael Gomes <linux.rafa em gmail.com> escreveu:

> Cristiano,
>
> Existe uma iniciativa OpenSource da Vmware tb, acredito que poucos sabem
> dela.
>
> Nesse Link[1] é possivel ver a descrição do programa Opensource da
> empresa.
>
> Nesse link[2] tem a lista de softwares oferecidos sem custo, porém não
> ficou claro para mim a licença desses softwares, nesse link[3] tem a EULA e
> fala sobre muitas licenças, mas não está explicito em qual licença está o
> software em questão (Vmware Server 1.0.4).

> [...]

Cristiano Furtado
Embaixador do Fedora no Brasil

Sites:
http://www.projetofedora.org