[Fedora-users-br] APT + Delta RPMs

Alex Vitola listas.vitola em fedorabrasil.com.br
Sáb Maio 3 00:50:57 UTC 2008

Tche,

O apt quando em uns pontos e perde eu outros, depende da finalidade do
teu projeto.

Postei a uns dias atras algo sobre isso, eu uso aqui na empresa o
mesmo mirror tanto para o apt quanto para o yum, vc só precisa ajustas
o teu arquivo de sources do apt:

xen-srv02:~# cat /etc/apt/sources.list.d/os.list
repomd http://mirror.minhaempresa.com.br fedora/$(VERSION)/os/$(ARCH)
repomd http://mirror.minhaempresa.com.br fedora/$(VERSION)/updates/$(ARCH)

obs.: tem um espaço entre o ".br" e o "fedora"

xen-srv02:~# cat /etc/yum.repos.d/CentOS-Base.repo

[base]
name=CentOS-$releasever - Base
baseurl=http://mirror.minhaempresa.com.br/fedora/$releasever/os/$basearch/
baseurl=http://mirror.minhaempresa.com.br/fedora/$releasever/updates/$basearch/