Re: [Fedora-users-br] (Dúvida) Como se proteger de funçoes recursivas?

Dante_Zaupa dantezco em gmail.com
Qua Maio 7 22:34:25 UTC 2008

11 caracteres? Escrita em quê, assembly?:

2008/5/7 Adilson Bonanovisky <arbonan em gmail.com>:
> Eu tenho uma funcao recurviva com apenas 11 (onze) caracteres, isso mesmo,11
> (onze) caracteres que quando executada derruba a maquina em menode de 3
> segundos... nao da tempo de verificar processos e de usar comandos do tipo
> killl....
>
> e pior.... como naum eh arquivo, pode ser executa na linha de comando...essa
> eh a sacanagem... qualquer usuario pode fazer isso, fiz um teste aqui e nao
> deu outras... "catapouuu" ja era o maquina NADA funciona PARA TUDO, so mesmo
> na base do reset.
>
> Entao eu queria me previnir contra isso saca.
> [...]

DanteZCO
também disponível em
http://ornitorrinco.blogsome.com
http://twitter.com/ornitorrinco
MSN: dantezcoman em hotmail.com
"Mais do que em qualquer momento histórico, a humanidade agora encara
uma encruzilhada. Um caminho leva ao desespero e total falta de
esperança, e o outro à extinção total. Vamos rezar para que tenhamos a
sabedoria de escolher corretamente."
 -- Woody Allen, "Efeitos Colaterais"
Usuário Linux #459228 -- Fedora