Re: [Fedora-users-br] Definir página principal do Firefox no shell

Qui Maio 8 22:06:48 UTC 2008

Acheiiiiiiiiiiiiiiii :)
/usr/lib/firefox-3.0b5/defaults/preferences/all-redhat.js

Mude nesse arquivo ae a pagina que vc quer que seja padrao. e se vc quizer
pode fazer o seguinte, pegar esse arquivo e fazer que ele seja copiado toda
vez que a maquina for iniciada no rc.local. assim a pessoa que mudar a
pagina toda vez que iniciar a maquina ela vai voltar a ser a padrao. Linux é
tudo nao é?

Abracos.

>>> http://www.projetofedora.org
>>> http://www.jasonnfedora.eti.br