[Fedora-users-br] Skype e fedora 8

Renato de Oliveira Diogo rdiogo01 em yahoo.com.br
Sex Maio 9 23:37:43 UTC 2008

Bom, em relação ao Ubuntu, eu testei foi com a versão 7.10, ela usa o ALSA
como padrão. Vou ver se consigo algum Ubuntu 8.04 para teste com o
pulseaudio, vamos ver se dá certo.

[]s

2008/5/9 Zandre Bran <zandrebran em gmail.com>:

Renato de Oliveira Diogo

Bacharel em Ciência da Computação
UNESP - Bauru

renato.diogo em gmail.com