[Fedora-users-br] AWK: Script para jogar na Mega Sena

André Oriani aoriani em gmail.com
Seg Maio 12 17:21:58 UTC 2008

Vc faz Estatística ? :-)
Acho que o espírito é ajudar os debilitados mentalmente que não conseguem
nem chutar 6 números entre 1 e 60 . Legal será se retirarmos a chamada a
srand(). Sei patavinas de AWK , mas acho que vai ser interessante.