[Fedora-users-br] Ajuda com a configuração da rede wireless FC8

liquuid liquuid em liquuid.net
Qua Maio 14 14:32:30 UTC 2008

Em Qua, 2008-05-14 às 11:21 -0300, Otávio Módolo escreveu:
> se vc quiser pode testar no meu pc. to baixando o fedora 9 x86_64
> agora
>
> a gente para um dia ae e vc faz isso se quiser. tem o pc do thiago tb
> q eh broadcom, dah pra checar no dele tb

O bizarro é que se não me engano no meu macbook pro o wifi tb é
broadcom, e ele funcionou direto já no liveCD do fedora 8...

Vou ver, pra desenvolver pacotes o ideal é um sistema limpo, pois tenho
que calcular as dependências... Vou fazer os pacotes e jogo no meu
repositório pra comunidade testar.

--
"Se mudar a cor da grama o usuário morre de fome" -- dito popular

LUN : #257752.

http://www.liquuid.net
Jabber: liquuid em liquuid.net
http://www.flickr.com/photos/slave/