[Fedora-users-br] Nada de drive da nvidia por enquanto para o Fedora 9 (XORG)

Marcellino Junior marcelljr em gmail.com
Qui Maio 15 16:20:58 UTC 2008

Enquanto as pessoas querem migrar para o Ubuntu, comigo aconteceu o inverso,

Eu utilizava o Ubuntu desde que foi lançado, até a versão 6.10 eu achava
maravilhoso. Depois de uns acordos aqui e outros ali da Canonical, voltei
para distros que tem base RedHat.

Uma coisa é certa tal como 1+1 são 2. RedHat e Fedora são extremamente
melhor acabados e profissionais.

Fedora hoje está com pacotes tão avançados que as outras empresas terão que
correr atras para atualizar seus drivers. ;P

Para elucidar, o Ubuntu não está utilizando um XORG tão avançado.

Marcellino Junior
marcelljr em gmail.com
Co-Líder BrOffice.org - Rio de Janeiro
Skype: marcelljr