[Fedora-users-br] Nada de drive da nvidia por enquanto para o Fedora 9 (XORG)

Qui Maio 15 19:12:08 UTC 2008

Pera ae, tudo pode ser manipulado e outra marketing é tudo. o fedora mesmo
tendo por tras a RH, quem faz o marketing pesado somos nós mesmos usuários.
Diferente do ubuntu que investiu milhoes em marketing, mandando cds para
toda parte do mundo e por ae vai nao é? No fedora não, recebemos uma verba
pelo FAMSCO onde é feito gravacao de dvds, cd, banners e outras coisas, e
fora os dvds que nós mesmos gravamos para dar a amigos. Pensem nisso. O
fedora tem méritos pelo o que ele é e nao esta necessitando de tanto
marketing para mostrar que ele é bom.

Cristiano Furtado
Embaixador do Fedora no Brasil

Sites: