Re: [Fedora-users-br] (duvida) Flash não está funcionando no Fedora 9

Adilson Bonanovisky arbonan em gmail.com
Sex Maio 16 21:24:08 UTC 2008

Ola pessoal, consegui resolver.
Algumas vezes pelo modo automatica firefoz da certo outras nao...
Dai eu fiz o seguinte;
Instaley o front end do yum o tal do yumex (modo grafico) e pesquisei por
flash pois nao me lembravao nome correto do pacote....dai eu marquei o flash
9 pra linux
E aceite a chave gpgp dele:

Do you want to import GPG Key : F6777C67
  Adobe Systems Incorporated (Linux RPM Signing Key) <secure em adobe.com>
Needed by flash-plugin-9.0.124.0-release.i386

reiniciei o firefox e tudo ta funcionando num boa...

h eh ehehe

esse meto foi mais pratico pois nao precisei mexer em nada...

Brigado pela ajuda ai....