Re: [Fedora-users-br] Para usuários que estejam tendo problemas com a placa nvidia

Seg Maio 19 15:19:22 UTC 2008

Vai guardando mesmo. E te digo mais, se vc quizer notebook para trabalho
compre placa placa mãe intel, e placa de video intel. Agora se quizer para
jogo tambem, compre com nvidia. Turionx2

Cristiano Furtado
Embaixador do Fedora no Brasil

Sites:
http://www.projetofedora.org