[Fedora-users-br] (duvida) Arquivo /etc/inittab incompleto no Fedora 9

Seg Maio 19 20:27:44 UTC 2008

Nao se assuste nao, agora é assim mesmo o arquivo. Eu ja tinha ate informado
que vários arquivos de configuração mudaram e o inittab foi um deles. O que
vc pode fazer para levantar o X é somente colocar no rc.local a chamada init
5 ou startx. Porem eu sinceramente nao entendi o que esta acontecendo ai
mesmo.

Cristiano Furtado
Embaixador do Fedora no Brasil

Sites: