[Fedora-users-br] (duvida) Arquivo /etc/inittab incompleto no Fedora 9

Adilson Bonanovisky arbonan em gmail.com
Seg Maio 19 22:27:40 UTC 2008

Pessoal, descobri o que ocasionou (pelo menos eu acho) o crash do
/etc/inittab.
Olha so...
A maquina tava rodando o KDE 4
e remotamente foi feito os comandos

*# init 1
# mount -o remount,rw /home*
# init 3

Porque eu tava fazendo quotas no /home. Sei que poderia usar apenas a 2a
linha qua ja tava resolvido, mas esse era um exercicio e entao os passo a
passo estavam sendo feitos....certo...

Minha pergunta eh:

O que q tem a ver o KDE 4 no ar e em uma console texto a entrada no modo 1
(single), sabemos que isso derruba o modo grafico, mas meu, fala ai,
estragar o /etc/inittab ai 'e florida?

Ou o arquiv /etc/inittab agora so vai ate a linha id:5:initdefault e eu naum
tava sabendo nem tinha visto.?????

Velauzzzzzzzzzz
t+