Re: [Fedora-users-br] NVIDIA lança driver com suporte preliminar ao X.org server 1.5

Qui Maio 29 00:54:34 UTC 2008

Em cima do tutorial que eu fiz acho que nao vai precisar, pois o diff e o
run ja esta bem funcional inclusive eu liguei os efeitos no kernel e mesmo
assim funcionou bem mesmo.

2008/5/28 Igor Pires Soares <igorsoares em gmail.com>:

> Talvez ainda precise de alguma coisa do tutorial, é só atualizá-lo
> amanhã.

> http://www.jasonnfedora.eti.br/index.php?option=com_content&task=view&id=51&Itemid=26

Cristiano Furtado