[Fedora-users-br] (=?utf-8?q?d=C3=BAvida?=) Baixar o RHEL 5.2 ou 5.3 DVD .iso direto

André Felício andre em felicio.com.br
Ter Nov 4 21:55:33 UTC 2008

Rau,

On Tuesday 04 November 2008 08:33:52 Adilson Bonanovisky wrote:
> putz... já baixe o centos 5.2 mas dá um monte de problemas nas minhas
> maquinas dell .... trava toda hora.... mas o fedora 9 ta show de bola....
> mas eu tava querendo rodar o RHEL em uma maq virtual.....mas eu queria a
> versão em DVD pq eu tenho 5 CDs mas o cd 2 deu pau e naum vai mais....

Adilson, o CentOS é idêntico ao Redhat, binariamente idêntico.

Como o Nadilson mesmo falou: Redhat sem subscrição é "soda"

> Eu só acho a iso do DVD RHEL 5.2 em .torrent... mas os servidores estao
> mtos lentos e eu nao tenho 3 dias pra esperar baixar.....

Você mora onde?

Fale comigo em PVT.

--
Att,

André Felício
http://www.felicio.com.br

 <Culus_> We are also hoping to release a version of linux where shell is
replaced by perl to a large degree. Adding to that, there are a few of us who
would like to see a pure perl platform.. PerlOS :) amsn_received Área de
Trabalho bin Documentos Download Imagens Modelos Música Público Vídeos Culus_
looks on in horror <mstone> Culus_: on the up side, you can type damn near
anything in at the command prompt :)