[Fedora-users-br] Uso de Internet Explorer cai, Firefox atinge recorde [OFFTOPIC]

Taylon taylonsilva em gmail.com
Qui Nov 13 13:38:53 UTC 2008

sim cristiano, aqui também é a mesma coisa, a diferença é que nós
conhecemos as duas faces da moeda, e eles, por dizerem isso, provam que
so conhecem uma...

auhauhauha