[Fedora-users-br] Uso de Internet Explorer cai, Firefox atinge recorde [OFFTOPIC]

Otávio Módolo tamodolo em gmail.com
Qui Nov 13 19:44:33 UTC 2008

internet explorer eh um treco ruim, firefox eh pior ainda! quem tem pc
mediano sofre com firefox

jah q ie naum eh uma opção, o negocio eh usar algo decente porem pesado:
firefox (q eh xerox do ie com problemas de segurança resolvidos)

MAS.... pra quem quer experimentar algo novo, tem o opera. ele tah na versão
9.6 e eh considerado o melhor browser de net disponivel por ae segundo o
pessoal mais under de linux <== eu confirmo. eh bom mesmo