[Fedora-users-br] Uso de Internet Explorer cai, Firefox atinge recorde [OFFTOPIC]

Rafael Gomes linux.rafa em gmail.com
Sex Nov 14 02:37:28 UTC 2008

Pelo o que eu soube, o Opera não segue o W3C totalmente. Se eu não estiver
errado, nem o Firefox... o problema ae é quem segue mais... Que pelo visto
parecer ser o Firefox...

>>> http://www.projetofedora.org
>>> http://www.jasonnfedora.eti.br
>>> http://www.fedora.org.br