[Fedora-users-br] Problemas com o yum do fedora.

Alan Borim acleber em gmail.com
Sex Nov 14 12:13:36 UTC 2008

Eu ja fiz isso e o problema continua.

O que eu estou querendo dizer é que os repositórios, no site do fedora,
foram limpados, não tem nada nos repositórios....

Mesmo assim valeu.
Alan Cleber

Alan Cleber
Telefone: (11) 9385-2020