[Fedora-users-br] Problemas com o yum do fedora.

Alan Borim acleber em gmail.com
Sex Nov 14 12:14:40 UTC 2008

Imaginei que seria algo do tipo, mas não tem nenhuma outra solução menos
radical que a atualização completa do sistema operacional????

Abraço a todos.

Alan Cleber
Telefone: (11) 9385-2020
Skype - acleber