[Fedora-users-br] Problemas com o yum do fedora.

Alan Borim acleber em gmail.com
Sex Nov 14 12:23:42 UTC 2008

Entendi.

Bom, vocês teriam algum tutorial que mostra uma maneira, um pouco mais
tranquila de atualizar o sistema operacional sem que eu perca todos os meus
dados, estou falando de algo em torno de 350GB de dados em 3 HD sata
trabalhando em LVM?

Obrigado novamente.
Alan Cleber

Alan Cleber