[Fedora-users-br] Uso de Internet Explorer cai, Firefox atinge recorde [OFFTOPIC]

André Felício andre em felicio.com.br
Sex Nov 14 21:52:59 UTC 2008

Rau,

On Thursday 13 November 2008 23:37:28 Rafael Gomes wrote:
> Pelo o que eu soube, o Opera não segue o W3C totalmente. Se eu não estiver
> errado, nem o Firefox... o problema ae é quem segue mais... Que pelo visto
> parecer ser o Firefox...

Compare utilizando os teste ACID:

http://www.webstandards.org/action/acid2/

http://acid3.acidtests.org/

Entre os motores dos browser Firefox (Geeko), Konqueror/Safari (KHTMl/Webkit),
Opera e IE, o KHTML/WebKit se sai melhor

Sempre utilizo o Konqueror e só apelo para o IE/Firefox quando sou obrigado a
acessar alguma página do governo que não esta no padrão.

--
Att,

André Felício
http://www.felicio.com.br

 Q: What does the NT in Windows NT stand for? A: No Thanks A: Nice Try A:
Neutered Technology A: Nothing There A: Needs Testing A: Needs Tinkering A:
Not Trustworthy A: Needs Terabytes A: Net Trasher A: Nauseating Trash A: No
Tolerance A: Not Today A: Null Technology A: New Troubles A: No Takeoff