[Fedora-users-br] Squid transparente + squidguard

Taylon taylonsilva em gmail.com
Dom Nov 16 02:51:15 UTC 2008

Realmente André, com o reload também funciona.
Estranho é que eu tinha tentado algumas vezes usando o reload e a regra
não aplicava, so aplicava depois que eu usava o restart, ainda não
descobri o motivo, mas depois que você falou, eu tentei denovo e
funcionou, provavelmente errei alguma coisa no arquivo de configuração
do squidGuard...

E sim, eu uso as listas em formato DB.

Muito obrigado pelas dicas pessoal. =)

Blog - http://www.focolivre.org