[Fedora-users-br] mudar tema GDM

Nadilson Santana nadilson8 em gmail.com
Ter Nov 18 17:56:52 UTC 2008

Opa iai tudo bem larly?.. cara o gdmsetup infelismente não veio no fedora
9.. e parece que tb nao vai vim no fedora 9.. eu baixei estou fazendo um
gdmsetup..  mais ainda nao esta pronto..  você pode colocar o fedora 8 e
customizar ele.. no fedora 8 ele vem com o gdmsetup..

abraços

Nadilson S. Santana
neidionfedora