RES: [Fedora-users-br] Problemas com o yum do fedora.

Rodrigo Menezes rodrigomenezes12 em yahoo.com.br
Qua Nov 19 10:32:33 UTC 2008

Essa é simples, porque devemos priorizar os produtos de nossa patrocinadora.

Ou você realmente acha que a Red Hat patrocina o Fedora por ser boazinha?
hehehe

Att,

Rodrigo Menezes

De: fedora-users-br-bounces em redhat.com
[mailto:fedora-users-br-bounces em redhat.com] Em nome de Marcellino Junior
Para: hugo em devin.com.br; Lista de discussão voltada para os usuários
brasileiros do Fedora
Assunto: Re: [Fedora-users-br] Problemas com o yum do fedora.

Fica a pergunta...

Porque preferência pelo RHEL ao invés do CentOS, ja que o último é um
sistema clone que do primeiro só se diferencia pelo fato de ter suporte
oficial?

On Mon, Nov 17, 2008 at 8:07 AM, Hugo Cisneiros (Eitch) <hugo em devin.com.br>
wrote:
2008/11/14 Cristiano Furtado <jasonnfedora em gmail.com>:
> Sinceramente tenho certeza que o centos tem muita competencia como
> servidores. Nunca tive um problema com essa distro e funciona hoje em
> empresas de grande porte. Tenho um servidor de email em uma empresa para 4
> mil funcionarios a mais de 2 anos e nunca mais nunca houve um so problema.
> problema esta geralmente em quem implanta.

Concordo.

Tenho um servidor de e-mail funcionando até hoje, implementei ele
quando era RedHat 9 ainda, nem Fedora tinha. Hoje ele está como Fedora
8 :P

Mas eu instalaria, com certeza o RHEL ou CentOS (de preferência o RHEL
se tiver dinheiro).

Hugo
www.devin.com.br