[Fedora-users-br] F10P perdeu acesso à Internet.

Lucélio Freitas aa.lucelio em hotmail.com
Seg Nov 24 13:09:26 UTC 2008

Luiz augusto Machado      Tenho dados muito importantes aqui.    Não posso remover as "muralhas" da fortaleza.     Não posso abrir mão da proteção maxima que puder. Vamos lá:
      Já acessava normalmente à Internet, tudo estava OK, na rede interna.
      Então:      Na rede interna, em uma máquina com F10_Preview(F10P), tentando enxergar o HD de umamáquina com win_xp_sp3, perdi o acesso à Internet sòmente nesta máquina com o  F10P.
     Voltei tudo ao original pelo "Administração do SELinux no GNOME", botei eth0 ativa com "up",
dei boot e nada, não liberou.
     O Selinux bloqueou o acesso em eth0.     Vejam SELinux_alert.txt anexo.OBS:
     Continuo acessando a Internet pelo win_xp_sp3(lamentável porém não tenho outro jeito)

Receba GRÁTIS as mensagens do Messenger no seu celular quando você estiver offline. Conheça  o MSN Mobile!
http://mobile.live.com/signup/signup2.aspx?lc=pt-br