Re: [Fedora-users-br] F10P perdeu acesso à Internet.

Luiz Augusto Machado da Silva luizaugustomdasilva em gmail.com
Seg Nov 24 19:20:42 UTC 2008

Não recebi o arquivo, execute o comando:

#cat /var/log/messages | grep yum

copie e cole no corpo da mensagem, mas antes, tente atualizar novamente o
selinux-policy e selinux-policy-targeted.