[Fedora-users-br] Extrair trilha sonora

Hugo Leonardo de Freitas hugolf em gmail.com
Ter Nov 25 15:44:13 UTC 2008

Cara,

Eu uso o ffmpeg, pelo menos no meu caso resolveu meu problema, pode usar o
yum para instala-lo (yum install ffmpeg).

O comando fica + ou - assim:

ffmpeg -i "/media/dvd/*VIDEO_TS*/VTS_01_1.VOB" "/caminho/Musica.mp3"

Experimente também usar o ffmpeg para converter também vídeos do formato
.flv para .mpg ou .avi ou mesmo retirar o áudio de vídeos do YouTube .flv
para .mp3 ou .ogg. Formatos variados para formatos variádos.

Atenciosamente,

  _
 °v°   *Hugo Leonardo de Freitas*
/(_)\  Red Hat Certified Engineer (RHCE)
 ^ ^   TerraVista Consultoria Ltda.
       www.tvconsultoria.com.br
       (62) 3251-2990