Re: [Fedora-users-br] Lançamento do livro de Java do Adilson Bonan, membro da lista!

Hugo Cisneiros (Eitch) hugo em devin.com.br
Qua Nov 26 22:14:43 UTC 2008

2008/11/26 Cristiano Furtado <jasonnfedora em gmail.com>:
> por que nao usa o scribus hugo? é nele que estou começando a escrever um
> livro.

O Scribus, acho eu, é utilizado apenas para o formato do livro, é isso
mesmo? Eu estou procurando mais o método de organizar o conteúdo,
parecido com os feitos em LaTeX ou DocBook mesmo. Só que eu não estou
me saindo muito bem nisso...

Hugo
www.devin.com.br