Re: [Fedora-users-br] Lançamento do livro de Java do Adilson Bonan, membro da lista!

Hugo Cisneiros (Eitch) hugo em devin.com.br
Qua Nov 26 22:16:04 UTC 2008

2008/11/26 Adilson Bonanovisky <arbonan em gmail.com>:
> Ola lista, eu escrevi o livo no openoffice a pedido da editora....mas
> tinha que salvar no formato .DOC para ser compativel com as maquinas
> deles (Rwuindows) hehehe... mas todo ele foi feito no Fedora, gimp,
> xterm e coisa e tal... heheheh

Ah, então realmente o trabalho mais chato (na minha opinião) foi feito
pela editora! É essa a vantagem de ter uma :P Mas tudo bem, eu ainda
arranjo alguém que me ajude a "montar" o conteúdo de modo que ele
fique portável e bonito para PDF e HTML.

Eu usava o Docbook com os modelos do Fedora, mas eu queria uma coisa
mais independente.

Hugo
www.devin.com.br