[Fedora-users-br] Problemas com o squid!!!

Hugo Cisneiros (Eitch) hugo em devin.com.br
Qui Nov 27 13:39:27 UTC 2008

2008/11/27 Alexandre Singulani <alexsing em gmail.com>:
> Pra tirar a dúvida, instalei o FC6 e utilizei esse squid.conf juntamente com
> os arquivos das ACL's, e tá funcionando perfeitamente. Assim que abri o
> browser ele me pediu login e senha e funcionou de acordo com as permissões.
> Alguém pra me socorrer???

É meu caro, usei as suas configurações exatamente como estão aqui em
um squid3 e funcionou que é uma beleza. Acho que agora você tem duas
coisas a fazer:

- Verificar se o SELinux não está atrapalhando algo (sempre ele...)
- Ficar testando acl por acl (comentando todas, descomentando uma por
uma e testando) pra ver onde está o problema especificadamente.

Hugo
www.devin.com.br