[Fedora-users-br] Mod Rewrite

Hugo Cisneiros (Eitch) hugo em devin.com.br
Sex Nov 28 00:09:54 UTC 2008

On Thu, Nov 27, 2008 at 10:02 PM, Jean Carlo <jean.c.goncalves em gmail.com> wrote:
> Estou tentando fazer funcionar o mod rewrite mas não vai.
> Já adicionei allowoverride all e nada.
> Sempre da URL not found.
>
> Pior que o modulo carregou.

Seja mais específico no seu problema. Por exemplo: o que aparece nos
logs (error_log e access_log), quais são as regras que você está
usando e qual o seu objetivo ao usar o mod_rewrite? Para ver os
modulos carregados no httpd:

httpd -M
(tem que aparecer o rewrite_module (shared))

Hugo
www.devin.com.br