Re: [Fedora-users-br] (dúvida) Ping no Reverso....nao quer pingar....

Adilson Bonanovisky arbonan em gmail.com
Sex Out 3 22:54:08 UTC 2008

Ola Cristiano, cara kabei de ver, as configurações aqui são praticamente
identicas as essas ai do kink....com o binda 9.2.1....e como foi falado, com
o comando host, dig e nslokkup ta tudo blz....mas com o ping no IP só me dá
o IP e nada mais.... porem se eu pinga no nome ai tenho o resultado blz....

Eu ate alterei os arquivos /etc/host.conf e o /etc/nsswitch mas mesmo assim
para o ping, arp etc naum rola....so funciona com os comandos dig, host e
nslookup.... coisa de doido.....

La no windows o comando ping pode ser forcado a verificar a resolucao, mas
nao vi esse paramatero no Linux, sera que existe? dei um man ping mas nao vi
nada q falava sobre isso.