[Fedora-users-br] Fedora 10 Beta 1

Rafael Gomes linux.rafa em gmail.com
Ter Out 7 18:30:46 UTC 2008

Cara,

Quando vai iniciar o processo ele pergunta qual a ISO, eu simplesmente
escolhi  ISO do Fedora 10. Pronto! Inclusive testei em diversas
maquinas.

Vamos fazer o seguinte, postem onde foi que deu problema para que eu
possa ajudar. Minha bola de cristal da quebrada :P (brincadeira viu?
hehehe )

Obs : Pelo amor de Deus! CORTEM a mensagem. A ultima estava enorme!!!

Até logo...

2008/10/7 Cristiano Furtado <jasonnfedora em gmail.com>:
> Na realidade eu queria mesmo saber como é que ele vai gerar um iso do fedora
> 10 no fedora 9 se nao existe essa opcao la. Rafael como foi que vc conseguiu
> essa facanha?

Rafael Gomes
Consultor em TI
Embaixador Fedora