[Fedora-users-br] 3gp

Adilson Bonanovisky arbonan em gmail.com
Qui Out 9 23:44:32 UTC 2008

pense assim, se vc vai demorar quase o mesmo tempo de um download, é
melhor vc baixar o Fedora 8 ou 9 e pronto....

Ate´pq se vc precisar reinstalar, é melhor ter o DVD do Fedora 8 ou 9
na mão q é bem mais sussegado.....

Na empresa temos os BKPs te tudo o que temos... qdo sai uma versao
nova do Linux q usamos... ele fica uma semana em teste... depois vamos
migrando aos poko e voltando  os arquivo de configuração e caso tenha
algum parametro novo, só o alteramos...sempre funcionou essa idéia....

Atenciosamente,

                 ( O O )