Re: [Fedora-users-br] (duvida) Mudar para pt_BR os cabeçalho que aparecem na numa pagina web de ftp....

Hugo Cisneiros (Eitch) hugo em devin.com.br
Sex Out 17 06:33:58 UTC 2008

Hau!

Penei para achar exatamente essa solução, mas realmente não consegui.
Parece que a tradução em si tem que ser feita no código do
mod_autoindex! De qualquer forma eu matei minha vontade e fiz o
tutorial sobre a personalização do mod_autoindex, incluindo um
"truquezinho" que pensei para resolver esse problema de traduzir os
cabeçalhos :P

http://www.devin.com.br/apache-autoindex/

Hugo
www.devin.com.br