[Fedora-users-br] reserva de banda

Shudra Fedora gova.fedora em gmail.com
Ter Out 28 23:35:15 UTC 2008

*O ponto é que encontro tutoriais que explicam a instalação e parte da
configuração do HTB outros tutoriais falam que ele tem que trabalhar em
conjunto com o ITABLES. Afinal de contas não sei por onde começar se é
somente configurar ele e a sua reserva de banda já está pronta ou tem que
configurar ele e o IPTABLES e somente assim sua reserva já estaria
concluida? Muito obrigado pelo retorno nobre colega.
*