[Fedora-users-br] Flash 10 - sem transparencia

Renato de Oliveira Diogo rdiogo01 em yahoo.com.br
Qua Out 29 17:24:28 UTC 2008

Eu fiz a remoção do plugin, e verifiquei o "about:plugins" e agora somente
tem a versão 10.

Porém, o problema de transparencia ainda continua. Para testar, na verdade o
que faço. o site da TIM (www.tim.com.br) tem sua abertura com esse problema
e eu não consigo acessar o site por causa disso.

Uma dúvida, é necessário ter o driver 3D da placa de vídeo instalado para
funcionar a transparencia ou com o módulo aberto para as placas da ATI
funciona?

Obs.: Marcelino, vc questionou se é a versão 64 ou 32. Aqui a distro. que
está instalado é a 32 (mesmo o sendo um turin 64) eu preferi trabalhar com
32bits por enquanto.

[]s
Renato de Oliveira Diogo

Bacharel em Ciência da Computação