[Fedora-users-br] Re: Tutorial de como colocar qualquer programa na tray

Lauro César Alves laurofrutal em gmail.com
Qua Set 3 16:06:09 UTC 2008

rs... Nadilson, obrigado pela resposta, mas não bem essa a minha pergunta...
eu sei como colocar e retirar ícones de aplicações na barra, eu estava me
referindo as aplicações inseridas no tray pelo aplicativo alltray ao que
nosso amigo se referiu num post anterior...De qq forma obrigado pela ajuda.

um abraço.