Re: [Fedora-users-br] Fedora não atualiza mais

Renato de Oliveira Diogo rdiogo01 em yahoo.com.br
Qua Set 10 17:05:36 UTC 2008

Senhores

em notícias recentes, as atualizações começaram a aparecer, tanto para o
Fedora 8 quanto 9. Hoje mesmo eu consegui fazer a atualização do meu aqui.

[]s
Renato de Oliveira Diogo

Bacharel em Ciência da Computação
UNESP - Bauru