[Fedora-users-br] Microsoft joga sujo com medo do google. [OFFTOPIC]

Otávio Módolo tamodolo em gmail.com
Sáb Set 20 02:40:29 UTC 2008

eu naum disse q linux eh uma porcaria XD eu disse q o windows era. leia
direito...

oq eu disse eh q eu passo mais stress com linux do que com windows, mas eu
prefiro mac kkkkkk e nem tenho um...

>>> http://www.projetofedora.org
>>> http://www.jasonnfedora.eti.br
>>> http://www.fedora.org.br