[Fedora-users-br] Microsoft joga sujo com medo do google. [OFFTOPIC]

Sáb Set 20 11:29:17 UTC 2008

Otavio hoje eu nao passo tante dificuldade com linux assim não cara. Somente
para coisas mais especificas, mais para usar como desktop não vejo tanto
problema assim não. Principalmente as ferramentas que hoje vem para
facilitar o uso do desktop um deles é o packageit show de bola. Hoje uso o
linux para edição de videos, som, designer, jogos. Agora sei tambem que o
linux ainda tem que evoluir muito. Mais o Time do KDE e Gnome esta ae para
isso, fora que o XFCE esta Lindo :) vi um laptop com memoria flash da acer e
ele vem com fedora e o ambiente grafico é o XFCE Eu nunca vi icones tão
polidos e tão tão... Bom vc entendeu :)

2008/9/19 Otávio Módolo <tamodolo em gmail.com>

> eu naum disse q linux eh uma porcaria XD eu disse q o windows era. leia
> direito...
>
> oq eu disse eh q eu passo mais stress com linux do que com windows, mas eu
> prefiro mac kkkkkk e nem tenho um...
>
> 2008/9/19 Alexandre Singulani <alexsing em gmail.com>
>
> Com certeza que o Chrome ainda está em teste, assim como o Orkut e o Gmail

Cristiano Furtado